[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_text]

O desafio da Anatel é mudar a visão de que a competição no Brasil se dá, em grande parte, pelo preço da prestação do serviço. A afirmação é da superintendente  de relações com os consumidores da agência, Elisa Vieira Leonel, durante sessão “transparência e o novo modelo de qualidade” do workshop “Novo modelo dos serviços de telecomunicações”, promovido pela Anatel nesta segunda-feira, 19.

O caminho para isso, na visão da superintendente, é divulgar o desempenho das prestadoras, tanto na pesquisa de satisfação do usuário, quanto nos novos índices do Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações, que está em Consulta Pública até o dia 8 de abril. O objetivo é fazer com que os resultados sirvam de base para o usuário escolher a sua operadora.

Ela destacou que, atualmente, a Anatel tem o portal e mídias sociais como ferramentas de divulgação do desempenho das prestadoras dos serviços de telecomunicações. A superintendente também comentou que no ano de 2017, a agência recebeu 3,4 milhões de reclamações dos serviços de telecomunicações e enfatizou que, para as prestadoras, o grande desafio é melhorar os índices de atendimento e também resolução dos problemas.

Fonte:TeleTime[/fusion_text][fusion_separator style_type=”none” top_margin=”7%” bottom_margin=”” sep_color=”#ffffff” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=””/][fusion_separator style_type=”shadow” top_margin=”0″ bottom_margin=”” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”80%” alignment=”center” class=”” id=””/][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_5″ last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”3_5″ last=”no” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][fusion_title size=”2″ content_align=”center” style_type=”none” sep_color=”” margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””]Posts Anteriores[/fusion_title][fusion_postslider layout=”posts-with-excerpt” excerpt=”35″ category=”” limit=”5″ lightbox=”yes” class=”” id=””][/fusion_postslider][/fusion_builder_column][fusion_builder_column type=”1_5″ last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *