Estamos muito felizes em informar que a partir de Março de 2020 incluímos no nosso portfólio de serviços a elaboração de projetos de Fibra Óptica FTTH e o Projeto de Compartilhamento de Infraestrutura.

Antes de mais nada, para iniciar o projeto é necessário preencher um formulário de solicitação com os dados cadastrais da empresa, endereço completo do POP, taxa de penetração no bairro pretendido, além de um arquivo em .kmz com o mapa das regiões que planeja atender.

Elaboração de projeto FTTH:

No caso do Projeto de Fibra Óptica Completo, mapeamos desde a saída da fibra de sua OLT, passando por toda a especificação do cabeamento, bem como caixas de splitters e caixas de atendimento, tudo com base no levantamento quantitativo de dados da região a ser atendida.

Do mesmo modo, o Projeto FTTH contempla ainda um Mapa Geral com as ligações do cabo feeder e cabos de distribuição.

Assim como a posição das caixas de emendas e caixas terminais ópticos, os diagramas unifilares e multifilares com as emendas, fusões e todas as ligações das fibras em caixas de emenda e terminais ópticos, juntamente com a lista de materiais para a rede projetada.

Projeto de Compartilhamento de Infraestrutura:

O outro projeto que nossa empresa passou a oferecer, é o Projeto de Compartilhamento de Infraestrutura.

Trata-se do projeto para a utilização de postes da concessionária de Energia.

Neste caso, nossa assessoria acompanha desde a elaboração do projeto até obtenção da licença para uso da infraestrutura, que serão os postes de fixação.

Este projeto contempla diversos itens como: a tratativa dos dados informados pelo provedor, que envolve os pontos coletados via GPS/APP.

Assim também a organização da planilha de levantamento e fotos dos postes, elaboração do Memorial Descritivo da rota de interesse do provedor.

Em suma, com as demais informações que a concessionária solicitar. Finalmente, a Emissão de ART de elaboração do projeto.

Mapeamos as necessidades e atendemos o seu provedor da melhor maneira!

Quer saber como contratar este serviço?

Entre em contato conosco para uma proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *