Seu cliente pediu a suspensão temporária dos serviços, o que fazer?

Você sabia que a suspensão temporária dos serviços prestados pelo seu Provedor éum direito do assinante?

A Resolução nº 632 da Anatel, prevê o direito à interrupção do serviço por prazo determinado.

Saiba quais são os requisitos para a solicitação da suspensão temporária dos serviços:

  • O cliente precisa estar adimplente com suas obrigações financeiras de acordo com o contrato firmado.
  • Tanto o prazo para atendimento da suspensão como o de restabelecimento do sinal é de 24 horas contadas a partir da solicitação.
  • O pedido de suspensão do serviço pode ser realizado uma única vez, a cada 12 (doze) meses.
  • A suspensão pode ser entre 30 (trinta) e 120 (cento e vinte) dias.
  • É possível solicitar o restabelecimento do serviço, sem qualquer custo, a qualquer momento.
  • Não deve ser cobrado o período de suspensão do serviço.
  • Caso o cliente tenha fidelidade, ela ficará congelada durante a suspensão temporária.

Vale lembrar ao cliente que a suspensão temporária não é sinônimo de cancelamento do serviço.

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2020-08-17T13:20:01+00:00