Anatel prorroga o prazo de Coleta de Dados Econômico-Financeiros das Prestadoras de Pequeno Porte

A Anatel prorrogou até 31/08/2021, por meio do Despacho Decisório nº 7/2021/SUE, o prazo para entrega dos dados econômico-financeiros e técnico-operacionais dos 3º e 4º trimestres de 2020.

Além disso, na mesma data, as empresas deverão apresentar também os dados relativos aos dois primeiros trimestres deste ano (2021).

Confira abaixo quais dados devem ser enviados na Coleta:

– ROL: Receita Operacional Líquida trimestral obtida no referido estado onde o serviço foi prestado.

– CAPEX: Capital Expenditure total para o período, ou seja, valor do capital investido ou despesa com bem de capitais. Envolve todos os custos relacionados à aquisição de equipamentos e instalações

– TRÁFEGO TOTAL: A somatória referente ao período do tráfego de banda larga, medido em Megabytes, comercializado pela empresa a seus assinantes (residenciais ou comerciais).

Como deve ser realizado o envio dos dados?

– Você pode enviar diretamente para nosso time que fará a transmissão através de sistema próprio da Anatel.

– Os arquivos a serem enviados devem ser separados para cada tipo de serviço (SCM, SeAC, SMP).

– Devem ser informados os dados referentes aos 3° e 4° Trimestres de 2020 e dos 2 primeiros trimestres deste ano. Cada trimestre terá um arquivo.

 

Se você é cliente VianaTel e ainda não nos enviou estes dados, pedimos para que entre em contato com nosso time para orientações. Eles estão à disposição para qualquer esclarecimento.

Posts Anteriores

2021-07-02T17:32:55+00:00