COMUNICADO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES VIANATEL

Comunicado de Atendimento:

Como vocês têm acompanhado, a pandemia do Coronavírus (COVID-19) está avançando diariamente em todo o mundo e ganhou força no Brasil.

Assim, preocupados com a saúde e bem-estar da família de nossos colaboradores, a partir de 19/03 implantamos o sistema de trabalho em Home Office.

Esse sistema é válido para TODOS os integrantes da EQUIPE VianaTel, acatando as orientações do Tribunal Superior do Trabalho.

O referido sistema de trabalho foi adotado em caráter temporário e emergencial, objetivando evitar a aglomeração de pessoas e evitar o risco de contágio do vírus.

Nesse momento, os atendimentos serão centralizados no número abaixo. Após esse primeiro contato, iremos direcionar para o departamento responsável:

  • Horário de Atendimento: das 9:00 às 18:00.
  • Contato: (19) 99918 – 5640.

Neste momento de incertezas, é crucial que sejamos capazes de reforçar ainda mais o nosso espírito de equipe e a qualidade de nosso atendimento, assim, contamos com sua compreensão e colaboração.

Cuidaremos ainda que todos os nossos clientes permaneçam informados sobre novas medidas que venham a ser adotadas.

Posts Anteriores

2020-03-20T14:26:29+00:00