Provedor durante o Coronavírus

/Provedor durante o Coronavírus
Provedor durante o Coronavírus 2020-04-01T19:37:48+00:00

Provedor no Coronavirus

Veja as medidas da Anatel para ampliar o acesso a serviços de Telecom.   Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Em conformidade, o Governo divulgou o adiamento do vencimento do Simples Nacional dos meses de Março, Abril e Maio de 2020.   Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Preocupados com a saúde e bem-estar da família de nossos colaboradores, a partir de 19/03 implantamos o sistema de trabalho em Home Office para TODOS os integrantes da EQUIPE VianaTel.   Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Tem aumentado o número de clientes ligando para seus provedores informando que não poderão quitar suas mensalidades, dado o momento que passa a economia brasileira e mundial.   Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Torne este momento produtivo e aproveite para certificar seus técnicos e instaladores.   Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Recomendamos deixar uma cópia do Decreto 10.282/20 juntamente com sua equipe de campo, para que seus técnicos consigam circular livremente.       Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Inevitavelmente, alguns provedores estão mantendo as novas instalações nesse período onde a Internet é ainda mais crucial.       Acesse a Matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
O provedor fecha contratos com seus clientes e, ao mesmo tempo, com seus fornecedores. Quando se fala em repactuação, temos que pensar tanto nos contratos ondem “vendemos” como nos contratos onde “compramos”. Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
É muito importante, nesse contexto de crise do Coronavirus, que o provedor de Internet tenha organizado seu fluxo de caixa e seu estoque.       Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
As regras para bloqueio de clientes inadimplentes permanecem sem alterações, de modo a resguardar a prestação de serviços públicos e atividades essenciais face à adoção de tais medidas restritivas.       Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
A APRONET – Associação Catarinense de provedores de Internet – realizou uma live em sua página do Instagram que abordou pontos importantes no mercado de telecomunicações com a chegada do COVID-19 no país. Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
O isolamento social, como medida de contenção da disseminação do coronavírus no país, pode impactar diretamente na sobrecarga das redes de Internet.       Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
São contemplados, operadoras, prestadoras de serviço, call centers, data centers, empresas de implantação, operação e manutenção de rede, para a manutenção e ampliação das redes.       Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Em conformidade, a CCSS decidiu na última terça-feira (24) permitir que os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) deliberem pela prorrogação do vencimento das anuidades profissionais. Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
 

Segundo a Resolução, o valor da anuidade para pessoa física será de R$ 289,45 – com data final de pagamento em 30 de junho de 2020, com o boleto gerado pelo próprio técnico no SINCETI.

Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Proibição do bloqueio de inadimplentes do TJ-RS, entenda melhor como operar e as medidas que devem ser tomadas.       Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Isso porque apesar da prorrogação do vencimento dos recolhimentos, os prazos para cumprimento das obrigações mensais do SICI e FUST na ANATEL continuam normais como já comunicamos aos nossos clientes. Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
No dia 03/04 foi publicada a Medida Provisória nº 944/2020, que criou o Programa Emergencial de Suporte a Empregos (“PESE”).     Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Nossa equipe elaborou um roteiro de sugestões para que sua publicidade atinja completamente seus objetivos.    

Acesse a matéria aqui.

Baixe o PDF aqui.

Foi suspensa no dia 14 de abril de 2020, por decisão do Presidente do TRF da 3ª Região, a liminar da 12ª Vara Federal Cível da Subseção Judiciária de São Paulo, na Ação Civil Pública nº 5004662-32.2020.4.03.6100.     Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF
Atualizamos as informações de nossa matéria, devido ao período de Lockdown em diversos estados brasileiros. Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.
Saiba como atuar corretamente com inadimplência, ajustando seus contratos, termos e inserindo notificações na rotina do Provedor. Acesse a matéria aqui. Baixe o PDF aqui.

 

Essa página foi criada para auxiliar todos os provedores, com conteúdos exclusivos que são publicados diariamente, e reunidos aqui, durante este período de quarentena do COVID-19 no país.

Facebook
Instagram
LinkedIn
Whatsapp
Telegram